sábado, março 29, 2014

Primeiro post de muitos. (Assim espero)

Olá, tudo bem? Bom, é meio estranho e até meio constrangedor escrever um texto de apresentação sabendo que provavelmente ninguém irá ler, mas vai que alguém aparece né?! haha. Então vamos lá, meu nome é Patrícia e estou tentando novamente voltar com um blog, afinal sempre gostei deste meio de comunicação, talvez por ser tímida, fazer um blog poderia ser uma maneira menos intimidadora de compartilhar meus interesses e ainda ter a possibilidade de conhecer pessoas que se identificam e até se inspiram com o que está sendo compartilhado. Gosto muito de escrever, mas acho que perdi um pouco a prática e também não sou muito criativa, então um dos motivos de criar este blog é de exercitar minha criatividade e minha escrita. Eu não focarei em assuntos de beleza, posso até tentar passar uma dica ou outra, porém só o farei quando realmente tiver certeza, afinal não sou uma expert em produtos de beleza e muito menos em maquiagem (quem dera...), tento me arriscar, mas infelizmente não sou boa a ponto de fazer tutoriais. Entretanto, como disse anteriormente, irei compartilhar com vocês muitas coisas, como blogs que acompanho, canais que sou inscrita, artigos interessantes, algumas receitas, talvez falar sobre jogos (se minha amiga topar rs) e por aí vai...

Como as pessoas têm sido cada vez mais atraídas para este tipo de entretenimento é um pouco difícil inovar, pois a maioria das coisas que pensamos já existem, mas mesmo assim quero tentar novamente, mesmo que seja apenas para o meu crescimento pessoal. Ando precisando me ocupar com algo que me faça bem e tenho certeza que isso vai me ajudar.

Enfim, esta foi minha tentativa de apresentação. Espero realmente não abandonar o blog desta vez e se alguém quiser acompanhá-lo será muito bem vindo, ficarei muito agradecida. ♥

Um abraço, um beijo e um pedaço de queijo!

Um comentário: