segunda-feira, março 31, 2014

Chuva + frio + cookie = combinação perfeita!

Olá, tudo bem?
Hoje é o meu segundo post e demorei um pouco para postar, pois estava meio sem ideia do que escrever, até que outro dia me deparei com um vídeo de culinária do canal Cozinha Bossa & Malagueta, apresentado pela fofíssima Danielle Noce, que também faz parte do blog I Could Kill For Dessert, que com certeza a maioria das pessoas já devem conhecer, tanto o canal, que agora está em uma parceria com o blog da Bruna Vieira, Depois dos Quinze, quanto o ICKFD. Neste vídeo em questão, a Danielle ensinou a fazer cookies caseiros e ficaram lindos, além de parecerem muito saborosos, então como ando tentando me aventurar na cozinha resolvi tentar reproduzir a receita, que caso alguém queira assistir e aprender também é só clicar aqui.

Hoje, como o tempo na minha cidade estava muito gostoso, meio friozinho, com aquela chuvinha deliciosa, fiquei mais animada ainda para fazer os cookies. Realmente é uma receita bem simples de fazer, basta seguir cada passo direitinho, principalmente a quantidade dos ingredientes (eu coloquei um pouco a mais de açúcar e tenho que admitir que meus cookies ficaram um pouco doces demais, mas deu pra comer rs). No blog da Danielle, onde as receitas são postadas, diz que o rendimento é de 24 cookies, porém eu consegui fazer 34, talvez por ter feito de tamanho menores, mas mesmo assim achei um tamanho razoável, principalmente pra quem não aguenta comer só um, rs.

Bom, chega de enrolação, gostaria de dividir com vocês o resultado dos meus cookiezinhos que não ficaram muito bonitos, mas se eu consegui fazer, pode ter certeza que você também conseguirá! :)



Por hoje é só, espero que tenham gostado da dica.
Um abraço, um beijo e um pedaço de queijo!

Um comentário: