sexta-feira, março 13, 2015

#QueridaEuMesma

Querida eu mesma, quantas coisas eu gostaria de lhe falar, mas não sei nem por onde começar, pois dar conselhos a alguém é sempre uma tarefa árdua, mesmo quando a conhecemos profundamente.
A primeira coisa que gostaria de dizer é que eu sei o que você está passando ou sentindo, sei das suas inseguranças, dos seus medos, dos seus sonhos; ninguém no mundo a conhece tão bem quanto eu. Por este motivo sei o que você precisa escutar. A verdade nua e crua. Não tenha medo ou vergonha de ser quem você realmente é, não se sinta inferior por causa do seu corpo mais cheinho, não tenha medo de fazer o que deseja, acredite mais em si mesma, no seu potencial. As pessoas podem ser maldosas sim e é difícil ignorar tantas críticas, fingir que não liga, que não te deixa triste, mas acredite, você vai conseguir passar por cima de tudo isto, vai conseguir se livrar dessa blusa de frio que mesmo num calor infernal você não a tira, pois se sente segura com ela. Cuide do seu corpo e da sua saúde por você, não para os outros (psiu, você conseguiu eliminar 25kg, se orgulhe disso). Pare de se esconder e não deixe que as pessoas te diminuam ou se aproveitem de você. Fique mais atenta as suas amizades, algumas podem ser aproveitadoras e manipuladoras. Não aceite certas chantagens emocionais, faça o quiser, quando quiser, não quando alguém impõe; não se sinta obrigada a fazer nada que não queira, mesmo que alguém "ameace" se distanciar, até porquê esse distanciamento vai tirar um peso enorme das suas costas, e então irá perceber que há outras pessoas que querem sua amizade de verdade e querem o seu bem. Um dia você criará um perfil fake na internet, mas não para fazer maldade, xingar os outros, nada nisso, apenas irá fazer para conseguir se sentir aceita, mas você irá conseguir muito mais que isso; você irá conhecer pessoas que mesmo sem saber te darão força pra continuar e se tornarão amigos reais. Talvez não saiba ainda, mas amigos de verdade não precisam estar fisicamente próximos, mas sim sentimentalmente.
Ligue o "foda-se" de vez em quando, acredite, isso não faz mal a ninguém, muito pelo contrário. Pense com carinho no seu futuro, mas não se desespere por não saber qual caminho seguir, só não permita que a insegurança tome conta da sua vida, pois infelizmente essa insegurança irá te atrasar um pouco na vida, portanto tente lidar com isso agora, enquanto é mais nova, pois mais tarde você irá ficar frustrada por achar que não é capaz de realizar algumas tarefas e isso a deixará meio perdida. Sabe aquele seu sonho de ter um cachorrinho? Então, você irá ganhar a cachorrinha mais linda do mundo que se tornará sua filhinha e irá fazer você conhecer um sentimento puro, sincero, verdadeiro e recíproco. Ah, você também conhecer um outro tipo de amor, o amor entre duas pessoas, aquele amor que você sempre almejou, então não fique achando que ninguém nunca irá se interessar por você, pois vai e essa pessoa se tornará muito especial e importante, pois ela vai te mostrar que príncipes da Disney não existem, mas que pode ser muito melhor e que cada momento ao lado dele fará seu coração disparar e quando você menos esperar estará sorrindo, apenas por lembrar do seu rosto, do seu jeito, dos momentos juntos. Pode ser que ele não fique para sempre ao seu lado como gostaria, que cada um siga um caminho, mas não fique pensando nisso, apenas viva o agora e não perca tempo para viver esse amor, não pense demais e nem tenha medo, entre de cabeça nessa relação, pois vai ser a melhor coisa que acontecerá. A vida sem amor e sem aventura não tem graça. Ame, ame muito, sem medo. Faça tudo que quiser, não tenha receio de dizer um "eu te amo" ou um "foda-se", encare a vida, pois ela encara você.

0 comentários:

Postar um comentário